Pesquisar neste blog

domingo, 19 de outubro de 2008

Rapid Developer, um portal em 24 horas.

Neste final de semana .. testei bem meus conheçimentos em portal 4.3 da Artech.

Desenvolvi um portal (pequeno é claro) .. 15 páginas.. em 24 horas..


Com  todos os controles /requisitos básicos, busca de conteúdo, páginas de login, administrador de conteúdo de frontend, páginas de ampliação, menus ESTILO TAB.

E para minha alegria.. e ao meu pescoço também.. (tsc. tsc. tsc.. as pressões das empresas).. entreguei este portal em menos de 24 horas.. 

Mas aqui vai meu elogio ao pessoal da Artech por esta versão 4.3 estar funcionando redondamente.. mereço uma SKOL agora.. e uma cama.. porque não faço outra loucura desta tão cedo.


A artech só poderia melhorar uma coisa.. a instalação do Portal podia ser mais simplificada.. um portal .NET , ainda precisa de CSHARP, JAVA, PHP,  configuração em BANCO SQL.

Deus que me livre.. se não fosse isto .. e tivéssemos(nós casa de software) uma condição melhor de pagamento no caso de vários portais hospedados em um local apenas(fábricas de portais) , venderíamos PORTAIS igual água.


Artech, escutai-nos. Please..


Abraço.


Ricardo

Nenhum comentário: