Pesquisar neste blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Genexux X do meu jeito!


Ontem subi uma Extension simples e modesta, chamada RCOMenu, algo que tinha pensado a muito tempo desde que vi o GX X pela primeira vez.


Tive que ralar muito , e até aprender o básico do csharp.

Mas o resultado final valeu a pena!


Parabéns Artech, agora nós poderemos implementar vários recursos inimagináveis no GX X.

Que digam os Patterns Personalizados, as Extensions personalizadas só me falta dominar os USERCONTROLS, que nada mais é do que JAVASCRIPT PURO.


Aqui vai meu pensamento do dia,  

"Rather than complain or suggest .. do it!"


Abraço.


Ricardo

Reconhecimento e agradecimento especial :
Marcos Crispino 
Matias Hernandez

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo,

La bajé y la probé (al menos lo del IIS) y la verdad es que me viene fantástico porque suelo tener que copiar, mover, borrar KBs y si el IIS está sirviendo un directorio se me complica, etc.

¡Parabens!