Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de março de 2010

O que AVAST PRO, erro 500.13 no IE8 e deleterow.gif não aparecer tem em comum ?

Tem em comum uma DLL chamada GXCLASSES.DLL no .net e o fato de estarmos nos ajudando(usuários do fórum).




O fato de estarmos acompanhando o problema de uma colega no fórum com um outro tipo de problema e relatarmos o nosso problema sobre o U1 de não mostrar as imagens de deleterow.gif e undeleterow.gif no servidor de produção e o famoso erro 500 13 no IE 8.0 , não nos levava a crer que seriam os mesmos problemas de travamento no ANTIVIRUS AVAST PRO do Luciano Topolniak.

Eu tinha noção que era algo com o nosso Firewall ISA .. do servidor de produção , só não sabiamos como resolver, mas ao abrir-mos o chamado do IT, ao nos comunicarmos no fórum e comunicarmos nós usuários pessoalmente , as coisas foram se encaixando.

Acho que este fórum(que é uma rede social) contribui e muito para os problemas serem resolvidos, principalmente por contarem com a experiência de todos os usuários(novatos e antigos). E .. o suporte da Artech(do Brasil e do Uruguai) ajudam muito .. desde que tenham paciência e entendam nossa comunicação.. (português/espanhol/inglês) mesmo misturando são fáceis de se entender.

Nós usuários temos que ter a humildade de relatarmos os fatos.. sinceramente , objetivamente e sem enrolação, pois ao fazermos isto agilizamos o processo.

Entendemos que nossa tecnologia passa por situações adversas.. mas a maioria dos problemas que temos é a interferência humana, as lógicas(quando corretas) e os hardwares(enquanto funcionando) sempre farão certo. Nós seres humanos é quem erramos .. e erramos muito. o duro é admitir nossos erros.


Abraço a todos .. e Gracias Mil aos companheiros do Suporte.


Ricardo


Nenhum comentário: